GEM lança Um Grito por Elas

Um Grito por Elas  /   /  Por Equipe GEM

O GEM convida todas e todos para o lançamento do projeto “Um grito por elas”, que ocorrerá no dia 27 julho, às 8h, no auditório Aruanda, no CCTA.

O evento promoverá uma conversação sobre a segurança e casos de assédio em ambientes universitários, contando com a participação de nomes importantes na luta da igualdade de gênero no Brasil, como o Instituto Avon.

Criado em 2003, o Instituto Avon foi lançado como uma proposta de dialogar e agir como suporte para assuntos essenciais do cotidiano da mulher brasileira, abordando e problematizando questões sobre a saúde, como a campanha Avon Contra o Câncer de Mama, e a violência, como a ação Fale sem Medo – não à violência doméstica.

O Instituto também atua no campo de pesquisas, realizando no ano de 2015 um levantamento sobre casos de violência contra a mulher no ambiente universitário, onde 1.823 universitários de todo o território brasileiro foram entrevistados online e presencialmente, com auxílio de especialistas, que realizaram perguntas sobre violência e assédio nas universidades.

Lançamento do projeto Um grito por elas:
https://goo.gl/btn7jI

Site Instituto Avon:
http://www.br.avon.com/PRSuite/instituto_avon.page

Pesquisa Instituto Avon/Data Popular:
http://goo.gl/NRArH4

Relacionados

Em continuação a rodada de palestras sobre violência contra a mulher em todos os Centros e campi da...

Aconteceu na última terça-feira (20) o lançamento da campanha Um Grito por Elas no Centro de...

Acontece na próxima terça-feira (20), às 19h, no Centro de Ciências, Humanas, Letras e Artes...

Deixe um comentário